1,2,3 Testando!

E o Balaio está a mil por hora nos preparativos de nossa kombi-picadeiro-estúdio-móvel!! Com a parceria de Erick Costa, o Nego E, estamos nos ultimos testes dos equipamentos e cabine acústica. Foram adquiridos equipamentos para captação profissional de áudio, que servirão para registrar em alta qualidade as memórias de histórias e músicas de circos em suas passagens por bairros como Ermelino Matarazzo, Jaçanã, Tucuruvi, São Miguel Paulista, Arthur Alvim e etc, na voz de moradores antigos e circenses.

Foi fabricada uma cabine acústica especialmente preparada para as captações que serão feitas em espaços onde a gravação é dificultada por barulhos, uma vez que a idéia é permanecer em itinerância pelos bairros ao invés de deslocar as pessoas para um estúdio fixo. Assim poderemos captar não só os registros das vozes mas também do ambiente, avivando memórias na própria casa dos artistas ou nas praças onde eram fixadas as lonas de circo.

Está dando tudo certo! Mais alguns ajustes e seguiremos pelas ruas! Fique de olho se nossa kombi não passará por aí colhendo histórias de circo!

Na imagem acima, da esquerda para a direita: Harley Timoteo, Erick Costa, Ângela Garcia e Garcia, Anderson Tavares e Leandro Hoehne

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: