Tudo Junto e Misturado!

Esse é o nome do encontro que reunirá 12 grupos jovens e atuantes em suas comunidades no Centro Cultural Arte em Construção – Cidade Tiradentes, São Paulo – SP. Serão realizadas oficinas, cortejos e apresentações durante todo o dia, em comemoração ao dia 27 de março – Dia Mundial do Circo e do Teatro.

A iniciativa vem compor o crescente movimento de integração e articulação entre os grupos da periferia da zona-leste para fortalecer e fazer valer sua produção artística e iniciativas socioculturais. Tal processo pode ser acompanhado aqui pelo site do Balaio em postagens que contam como foram as ações realizadas em rede, a partir do Livre Leste.

Será um momento especial, em que os grupos doBalaio e Trupe Arruacirco mostrarão pela primeira vez um processo de criação em parceria. É com expectativa que aguardamos o olhar do público para este que tem sido um interessante  processo de experimentação em circo, teatro e cultura popular. Além desta combinação, a cena contará também com arranjos sonoros criados a partir do áudio das filmagens feitas pela Rede Livre Leste nas enchentes da Vila Itaim.

É uma incrível oportunidade de ver como a ação em rede entre os grupos tem colaborado para possibilitar encontros de mobilização social e criação artística equilibrados entre sí. 

“Tudo Junto e Misturado” vamos fortalecendo cada vez mais nossas ações e mostrando para a cidade que é necessário olhar com positividade e atenção aos extremos periféricos desta larga metrópole!

Segue o flyer de divulgação:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: