Água na Rede

A palavra que a TV não quer que ouçamos, a imagem que o jornal não veicula, a realidade que ninguém quer, mas está aí… viemos para mostrar.

 
O videomaker e fotógrafo Jonatas Marques, o Movimento Livre Leste, Emperiféricos, Trupe Arruacirco, Grupo doBalaio, Cia Extremos Atos e Periferiferia Invisível se uniram para, em pleno feriado de aniversário da cidade de São Paulo, enfiar o pé na lama junto com a população do Jd Romano que sofre com as chuvas.
 
O resultado é a produção de um vídeo-denúncia e imagens fotografadas de ruas situadas em pontos do bairro que, importante observar, nunca haviam sido alagados, segundo relato de moradores instalados há mais de três décadas no local.
 
Sim, existem outras comunidades sofrendo com as recentes chuvas, mas assista o vídeo e entenda o jogo político por trás desta situação.
 
Os movimentos artísticos da periferia leste têm se unido para mudar essa realidade. Caso queira ou possa contribuir conosco, entre em contato no e-mail circodobalaio@yahoo.com.br
 
Estamos angariando pessoas que possam ter contato com mídias independentes e alternativas e contatos de contatos de contatos de contatos…. A idéia é disseminar o vídeo na internet e conseguir reunir pessoas para futuras intervenções. Radicais intervenções.
 
Segue
 
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: