Mentecorpos do Balaio em novo endereço

As atividades do grupo Mentecorpos do Balaio mudam de endereço!

Agora estamos ocupando o Clube da Vila Curuçá, na Vila Curuçá Velha. Os ensaios do grupo acontecerão numa sala gentilmente cedida pela coordenação. Localizado próximo a Av. Marechal Tito é um ótimo local para movimentar os artistas da região. Fica ao lado do recém criado Parque Linear  do Córrego Água Vermelha, que conta com, inclusive, infra-estrutura de teatro de arena a céu aberto. Também está próximo do Ceu Curuçá e fica entre importantes  pontos culturais de São Miguel e Itaim Paulista. O espaço está muito próximo a estação de trem Jd Helena/ Vila Mara, na linha F da CPTM. Serão duas atividades abertas ao publico em geral, o Treino Livre do Balaio, já desenvolvido a dois anos, e A Coisa, uma nova proposta de pesquisa artística do grupo.

Clube da Vila Curuçá

O Treino Livre do Balaio continua com a mesma estrutura, de trabalho circense voltado para todas idades e experiências corporais.  Clique treino livrepara saber mais.

Com o A Coisa o grupo parte para um outro tipo de experimentação. Como uma continuação do Treino Livre, ou melhor, como uma consequência, esta “coisa” vem para sanar uma necessidade de maior liberdade de pesquisa no que diz respeito a construção dos processos artísticos do grupo nos momentos de troca com outras pessoas com outras bagagens corporais. Não existe pretensão a não ser a não pretensão. As regras são as cabíveis ao espontâneo, à criação de momento sem determinação de linguagem, direção ou mediação. Não será um espaço especifico para montagem de algo, tampouco para definir caminhos de pesquisa de definição de linguagem. Parte do encontrar-se pela busca e, por sua vez, da busca pela busca. Do quê? Não se sabe. E esse é justamente o ponto.

Serviço

Treino Livre do Balaio – todos os sábados das 10h as 13h

A Coisa – todas as sextas-feiras das 19h as 22h – para participar envie um e-mail para circodobalaio@yahoo.com.br ou mentecorposdobalaio@yahoo.com.br explicitando seu interesse

O Clube do Curuçá fica na R Grapirá, 537, travessa da Rua Gendiroba – Vila Curuçá Velha – próximo a Estação Jd Helena da Linha F da CPTM.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: