Mentecorpos do Balaio na Virada Cultural

selo-virada_cultural-100x100

Mentecorpos fará parte da programação oficial da Virada Cultural de São Paulo de 2009. O grupo integrará o evento 24h de Borboletas. A proposta é colocar o coletivo Borboletas, formado pelos grupos Mentecorpos do Balaio, Teatro dos Orelhas e Teatro da Chuva, em 24 horas de experimentos abertos ao público. O evento começa às 18h de sábado e vai até às 18h do Domingo. Serão mostradas experiências artísticas envolvendo a montagem de três espetáculos, “Processo Divino”, “Trabalhos de Amor Perdidos”, e “As Meninas”, além de outras interferências espontâneas no decorrer das 24h. É permitido o livre trânsito durante todo o evento.

Foi recebida com grande alegria a notícia de que estaríamos na programação oficial da Virada. É sinal que o grupo vem cavando com méritos seu espaço dentro da pesquisa artística da cidade. Nos ultimos tempos o grupo passou por uma série de processos experimentais, questionando a maneira em que pretende usar a linguagem circense permeada por outras linguagens artísticas. Foram feitos ensaios, leituras e experimentos cênicos que poderão ser conferidos no evento. Bem ao modo Treino Livre do Balaio, será possível vivenciar livremente os processos do grupo.

O evento ganhou destaque no Folha Ilustrada Online, que você pode conferir no link http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u559017.shtml

Compareça e venha ver o que o Mentecorpos anda aprontando!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: