Atualizações – Um ano se foi

Faz um ano que um ultimo post foi publicado. Mas isso não siginifica que nada aconteceu, pelo contrário! Foram tantas as coisas que não houve tempo suficiente para sermos atores-circenses-musicos-bailarinos-educadores-filosofos-empreendedores-webmasters! Essa vida obrigatóriamente multipla é mesmo muito corrida.

Pois bem, em rápidas palavras:

O Treino Livre do Balaio continua a todo vapor. Se transformando a cada nova experiência, como proposto em sua concepção, é cada vez mais parte do novo processo de criação do Grupo Mentecorpos do Balaio, que leva o nome temporário de “Processo Divino”.

Este que, aliás, foi quem nos tomou mais tempo nos ultimos tempos. A previsão de estréia é para setembro e duas mostras de processo já foram realizadas no que chamamos Galpão do Doca, no bairro dos Pimentas em Guarulhos.

E quantas vezes fomos a Guarulhos neste ano que passou. Passamos pelo viaduto que atravessa a Ayrton Sena muitas vezes. Não é ponte aérea porém tem sido requisitada a conexão São Paulo zona-leste – Guarulhos. De lá pra cá conhecemos dois grupos de teatro guarulhenses – Teatro dos Orelhas e Teatro da Chuva – e formamos a Associação Boroboletas (ver em www.aborboletas.wordpress.com ) que começou organizando três eventos. Dois deles já aconteceram, o Sarau Salada Periférica I e II. Outro está para acontecer dia 25 de abril na Unifesp, em Guarulhos, com o pacote Treino Livre do Balaio e Numa Roda para a comunidade do bairro dos Pimentas.

Em breve, mais notícias, nos minutos de sobra, serão atualizadas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: